segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

2000inove.

Bom, essa postagem tá um pouco atrasada, 2009 já começou fazem 12 dias, mas tudo bem - isso não vem ao caso. Esse ano pra mim começou diferente de todos os outros, eu deixei de lado todas aquelas supertições: comer 12 uvas, dá 12 pulinhos, subir na cadeira com o pé direito, pular sete ondas, e até mesmo jogar flores no mar. A única coisa que eu fiz, foi virar o ano de branco - há, tudo bem, com uma calcinha vermelha, por que eu tô precisando de um amor, mas BRINCADEIRAS à parte - vamos ao que interessa! Nesse ano, eu pedi que todos os meus sonhos se realizassem, eu pedi PAZ, por que confesso que o ANO DE 2008, foi o que mais faltou pra mim! Mas antes de tudo isso, coloquei a cabeça no lugar, e estou aprendendo a dividir o passado do meu presente e não quero que o PASSADO em si, interfira mais em minha vida e atrapalhe meus planos. E enquanto isso, aguardo o meu futuro, com TODA POSITIVIDADE que há. Tenho plena certeza, de que este ano de 2009, será um ano de muitas realizações e felicidades. (yn)

Enfim, desejo um Feliz 2009 à todos!

3 comentários:

  1. MUITOOO linda dona do sorriso mais lindo de feira ...apaixoneii hein apenas ver afoto rsrsrsrrs...

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Maycon. Espero que leia sempre minhas postagens. Bjs Bjs CAT ;*

    ResponderExcluir
  3. amei luh..parabens sempre estarei visitando!!!!

    ResponderExcluir