segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

' Mata verde esperança, em suas tranças vou voar. ' ♪

Hoje eu acordei tão triste, tão amargurada, com uma enorme vontade de evaporar, sumir. Lembrei do passado, lembrei de coisas que já passei, que já vivi... Coisas que sempre me acompanharam! Lembrei das pessoas que eu não dei valor, e lembrei daquelas que mereciam ser valorizadas, mas mesmo assim, eu não reconheci isso. Me bateu uma vontade de voltar o tempo e fazer tudo diferente, mas isso já não é possível. Então o que fazer? Já não me cabe mais toda essa tristeza que insiste e incide em tomar conta do meu ser. As coisas mudaram, tudo mudou. O que era novo, hoje é antigo. E como diria Belchior: "No presente a mente, o corpo é diferente e o passado é uma roupa que não nos serve mais". Mas vou utilizar aqui, aquele velho clichê: ' A ESPERANÇA é a última que morre'. E eu desejo com todas as incertezas que tudo volte ao seu lugar de origem e que a realidade esteja sempre no controle, por que viver nesse meu mundo ilusionário, não dá mais. Cansei do fictício, quero mais realidade, quero mais viver. Eu posso até ser infeliz, mas é pelo fato de estar vivendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário