quinta-feira, 30 de abril de 2009

EU SOU EU.

Há quem diga que eu sou quieta, lerda, hohoho, mas poucos sabem que sou assim por restrição, então VEM, vem pisar no meu calo que eu te ensino como é o meu samba. Eu sou passiva quando eu quero, só não se assuste quando eu soltar o "verbo", chingar, brigar, pirraçar, bater e até ironizar. (6)
Sou desbocada, queixuda, demais. Aceito críticas calada, isso até me ajuda, mas não me faz mudar, só que tudo nessa vida é fase, pelo menos é o que minha tia vive dizendo.
Hoje, estava na sala de aula, quando uma colega chega estressada por ter discutido com uma outra colega minha e começa a falar: "vou matar ela, ela merece é porrada, muito queixuda, gente queixuda tem que apanhar", eu a olhei e espontaneamente, soltei uma gargalhada bastante irônica, mas não disse nada, apenas continuei ponderando e rindo ironicamente. Acho que todos perceberam a minha risada irônica (inclusive ela), pois não me contive. Eu não contumo engolir nada em seco, só não sei se isso é bom. MAS EU SOU ASSIM, FALO O QUE PENSO, QUEM NÃO GOSTOU, FO**-**! Sinto muito!


SOU UM TANTO DERCY: BOTO A BOCA NO TROMBONE, MAS NÃO SOU COMÉDIA DE NINGUÉM.

E NO FINAL DE TUDO...
"Pouco adiantou acender cigarros, falar palavrão, perder a razão, eu quis ser eu mesmo, eu quis ser alguém, mas sou como os outros que não são ninguém, acho que eu fico mesmo diferente quando falo tudo o que penso realmente, mostro a todo mundo que eu não sei quem sou e uso as palavras de um 'perdedor'... As brigas que ganhei nenhum troféu como lembrança pra casa, eu levei. As brigas que perdi, estas sim, eu nunca esqueci".

Um comentário:

  1. UAHUHSUHUAHSHA LUANA BRITO = PROBLEMA DE PEDRA :D UAHUSHUHAUH tu não é fácil, viu fia? Quem te entende? Uma hora tá com cara de morgada, e na outra tá dando murro em ponta de faca! Você é super estranha, um dos outros tantos casos a serem estudados pela medicina!
    Mas fazer o quê, né? Eu te amo.

    (Karol Freitas...)

    ResponderExcluir