domingo, 26 de abril de 2009

Luana Santana Brito: em bondade, veneno e formosura.


Você é demais em todos os sentidos. Boa o suficiente pra me suportar, de nunca deixar nenhum amigo na mão; por ter pena dos teus "inimigos" (se é que assim podem ser chamados); por ser uma das pessoas de coração mais nobre que eu já conheci em toda a minha vida. E, por não se deixar calar diante de certas situações, nós temos uma sintonia até no VENENO (e o nosso, você sabe que transborda ;). Formosura, por ser linda. Linda não só na aparência, linda por dentro, por fora, pros lados, pra cima, pra baixo e até pra onde não der mais! :)
Ter você em minha vida é um privilégio, que eu jamais quero ser privada. E que só eu senti na pele o que é passar alguns dias sem te ter por perto de mim, minha IRMÃ! Em não tão pouco tempo, vivemos emoções que seriam suficientes para escrever um livro: intrigas, promessas, ofensas, amores perfeitos, 'futuros amantes', lágrimas e chuva... As minhas férias ao teu lado foram uma das melhores, e te ter sempre ao meu lado, me apoiando, me reconduzindo ao caminho certo (principalmente nos finais de festa HAHAHAHA ;x) é pra mim um presente.
Que você continue boa (toda boa ), maldosa, e formosa.Com você e por você, eu faria tudo de novo; pois "por ser exato, o amor não cabe em si...por ser encantado, o amor revela-se. Por ser amor, invade, e fim".Só que esse fim, nunca vai ter fim, ok? E que o pra sempre não acabe nunca ♥

da sua filha, amiga e irmã, Karol Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário